NEGOCIADOR - VAGA EXCLUSIVA PCD
Job Description
Principais Atividades: realizar cobranças, registrar e acompanhar as informações em histórico. Desejável conhecimento em pacote Office e boa comunicação.
Salário, bonificação, day off de aniversário, seguro de vida, Sesc, parcerias educacionais, VT e VR
Vale refeição
Especialista em recuperação de crédito
Através de seu corpo de profissionais, o Grupo Aval há mais de 35 anos dedica-se a prestação de serviços de recuperação de créditos junto ao mercado financeiro, buscando através de modernas técnicas de localização e contato com os clientes a solução de pendências financeiras.
A tônica da empresa encontra-se voltada para agilização dos procedimentos a serem empreendidos, com esforços voltados para solucionar o processo com a maior brevidade, sem, contudo perder de vista a qualidade da prestação de serviços e o atendimento personalizado aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr